terça-feira, 30 de janeiro de 2007

"Então não tem uns tremoçinhos?"

Umas minis, uma conversa e claro, uns tremoços!

Ao criador do blog

Bela noite que se passou ,verão ,calor e claro a arca sempre atestada.
Quanto ao fernando, um bruto acabou a 2 e 2

Minis no Ponto

Hora da Mini: 0:27 numa bela noite de Agosto.

Uma mini no ponto é quando o rótulo sai intacto, e claro, não se pode mandar para o chão!

Momentos únicos...

Os tais momentos que comecei por referir quando "derrubavamos" umas frescas em que riamos que nem uns perdidos sem qualquer motivo aparente....

talvez... até houvessem alguns motivos... HAHAHA!

Oração ao nectar


segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

Sejam Bem Vindos!!!


Olá a todos!!!

Já faz uns anitos que nos juntávamos para a famosa "Hora da mini" … Evento de onde sempre saíam umas valentes barbaridades enquanto desgostávamos a nossa deliciosa mini! Os tempos mudam e tal... uns vão para longe, outros tornam-se mais caseiros e há até os que deixam mesmo de sair... mas no fundo todos nós mantemos cá dentro o desejo em partilhar os tão variados temas considerados na altura como a desculpa para “derrubar” mais 3 ou 4 fresquinhas...

Foi numa manhã nostálgica (a de hoje) que de certa forma me “doeu o corpo” e tive necessidade desses momentos tão especiais… Lembrei-me assim de adaptar as novas tecnologias à nossa tradição que se foi perdendo com os tempos!!!

Ou seja:
Estejamos perto, longe, gordos, magros, com sarampo, casados, de caganeira ou seja lá o que fôr!!! Aqui neste espaço podemos sempre reencontrar esse momento, que para ser mais real até nos podemos dar ao luxo de "postar" a beber umas “maganas” geladinhas…

Saudades iremos ter sempre, porque há coisas que são insubstituíveis, tais como não ouvir o riso tão particular de alguns, que sem dar-mos por tal nos contaminava e “às tantas” estava tudo a rir que nem uns parvos sem saber bem porquê, ou até mesmo os gritos tão naturais que saíam do interior de cada um de nós (à vez) a pedir essa necessidade tão básica para o ser humano: "São mais 6 minis e um prato de tremoços"

Não se podendo ter tudo… apenas quero ter um bocadinho mais do que aquilo que temos agora… E conto com vocês!

Um Grande Abraço!!!
Fernando Barrancos