Olá a todos!!!
Já faz uns anitos que nos juntávamos para a famosa "Hora da mini" … Evento de onde sempre saíam umas valentes barbaridades enquanto desgostávamos a nossa deliciosa mini! Os tempos mudam e tal... uns vão para longe, outros tornam-se mais caseiros e há até os que deixam mesmo de sair... mas no fundo todos nós mantemos cá dentro o desejo em partilhar os tão variados temas considerados na altura como a desculpa para “derrubar” mais 3 ou 4 fresquinhas...
Foi numa manhã nostálgica (a de hoje) que de certa forma me “doeu o corpo” e tive necessidade desses momentos tão especiais… Lembrei-me assim de adaptar as novas tecnologias à nossa tradição que se foi perdendo com os tempos!!!
Ou seja:
Estejamos perto, longe, gordos, magros, com sarampo, casados, de caganeira ou seja lá o que fôr!!! Aqui neste espaço podemos sempre reencontrar esse momento, que para ser mais real até nos podemos dar ao luxo de "postar" a beber umas “maganas” geladinhas…
Saudades iremos ter sempre, porque há coisas que são insubstituíveis, tais como não ouvir o riso tão particular de alguns, que sem dar-mos por tal nos contaminava e “às tantas” estava tudo a rir que nem uns parvos sem saber bem porquê, ou até mesmo os gritos tão naturais que saíam do interior de cada um de nós (à vez) a pedir essa necessidade tão básica para o ser humano: "São mais 6 minis e um prato de tremoços"
Não se podendo ter tudo… apenas quero ter um bocadinho mais do que aquilo que temos agora… E conto com vocês!
Um Grande Abraço!!!
Fernando Barrancos
4 comentários:
Caro amigo Fernando! estou contigo a 100%. E acho que há falta de melhor há que aproveitar o que de melhor nos dão as novas tecnologias. Apenas faço uma exigência neste espaço de convivio, que se sirvam minis Pretas!
Bêjos pa todos.
Quero com toda a certeza ser o primeiro a comentar, esta iniciativa extraordinário do meu grande amigo Fernando Barrancos, o "nandinho"... que me fez agora lembrar alguns episódios passados na sua tão valiosa companhia e que serão de certo inesquecíveis. Episódios os quais, provavelmente, não seriam possiveis sem a nossa tão querida "mini", e lembro então de desgustar o precioso liquido a acompanhar uma cabecinha de porco por volta das seis da manhã no padrão.... E não menos importante a companhia de grandes amigos que nunca serão esquecidos, assim como o nosso companheiro daquela noite... o "farrusco" ahahahahah.... Gostaria então de deixar aqui um abraço a todos eles, na esperança de brevemente nos juntar-mos para "bedulhar-mos" umas quantas de minis e também "bedulhar-mo-nos" a rir como costumavamos fazer. Abraço a todos e abençoada sejas... mini.
Minis!!!!!! que saudades, do Fofinho a cair da cadeira, do Marco da
>marisqueira a dormir em cima de um pacote de manteiga, do grande Jan a
>fazer festas á "cadelinha", etc... bem é melhor ficar por aqui pq se não
>embalo e só paro daqui a 3 dias a contar histórias.... prometo novos
>"posts" em breve,
>abraço ao "Fifi" (como dizia o super)ahahah e vamos ver se com este blog
>conseguimos marcar uma jantarada toodos..
Pequenos grandes momentos com a "Hora a Mini"
Só me faz lembrar de momentos únicos........
-a festa surpresa do João;
-a guerra d água na casa do Carocinho... ;
-as noites no quarto do Fofinho a ver o "Levanta-te e ri"
-da decoração magnífica que fizemos no teu quarto
" Naval-1 , Sporting - 0"...
-na festa da ESSS quando o Jan deixou cair a menina, ahahahaah....
-as tardes no café do marco (marisqueira), as noites do shalon;
-no arraial da casa da cultura quando o polícia chamou o Paulo de FOFINHO;
-a nossa noite que começou nos matrecos e prolongou ( não te esqueças do Bolo da ahahah)....acabando em casa a fazermos uma açorda com vinho, ahahaha ...........
enfim k saudades,....
Saudades dos velhos tempos,....cá voltarei com mais novidades ;)
MALTA, este é um bom motivo para nos juntarmos novamente e lembrar os velhos tempos.
Parabéns por esta tua iniciativa, amigo, foste magnífico
Beijinho para todos, em especial para aqueles que foram responsáveis pelos meus melhores momentos como Universitária e que foram a minha família em Beja.... O meu mt obrigada
Enviar um comentário