"Íamos só tomar um café e tal, e ficámos lá até ficar coiso..."
Foi após um dia intenso e árduo de trabalho no Buraco, que decidimos ir para a praia no final de uma tarde de verão que se adivinhava tranquila, com uma futebolada em pleno areal da Zambujeira do Mar, mirando o mar e o Mira, apanhando as ondas sem as pudermos trazer para para casa, fintando o Jaime e levando Tackles do Fernando porque lhe estava sempre a fazer cuecas...
Ah, e depois fomos para casa coiso, fizémos a Salada da Ordem (durante semanas, ou era de frango, ou de frango, ou então de perú, ou ainda, de atum - peixe preferido do Jaime para almoços e jantares quando não lhe apetece fazer comida ou quando não traz nada do Redondo feito pela mãe) e mais uma vez, dissémos: "Hoje, bebo um café e tal, coiso, e depois venho ver o Programa do Mundial.."
Assim foi. Até aparecer aquele Sr. que está na foto que o Jaime colocou. As nossas vidas desde então nunca mais foram as mesmas. Não...não, não é nada dessa merda que tão a pensar. Apenas nunca mais foram as mesmas porque nunca mais bebemos um copo com o Sr. Só isso.
De resto continua tudo na mesma.
Ah, o Jaime está na foto mas não se consegue ver deste angulo, pois a foto está encurtada. Se tiverem curiosidade, então invertam a foto e lá está ele, porque a foto foi de sua autoria. Até porque ele tem uma Heineken na mesa, é a dele.
Ah....Nessa noite não choveu merda.
Porque não vimos nenhum Cabrão...
F.S.
Sem comentários:
Enviar um comentário